Minha mãe acordou meio indisposta na manhã de segunda-feira. A manhã custou a passar, mas no período da tarde ela melhorou e acabou voltando ao ritmo normal.
Ontem, terça (24/05/11), ela me disse ter ficado bem. Ela me relatou que sentiu diferença no apetite em geral, falou que tem sentido mais fome desde o início do tratamento.
Chegamos à conclusão de que se fazia necessário uma nova estruturação da nossa rotina, nossos hábitos, uma vez que temos que nos programar porque já que toda sexta-feira minha mãe tomará a injeção de Interferon e ela fica muito debilitada por causa da reação do medicamento.
De fato, tudo isso já era esperado.
Desde o dia em que a hepatite C foi diagnosticada, minha mãe e eu temos pesquisado muito a respeito. Mais ela do que eu, confesso!
Espero que, na sexta-feira que iremos ao Emílio Ribas, dê tuuuuudo certo!!! Iremos no período da manhã, por causa do trânsito! Quando nós fomos ao hospital na semana passada, fomos no período da tarde e acabamos pegando um trânsito danado... afinal em São Paulo o estranho é não ter trânsito... hehehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário